quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Na sala da minha casa


Olá, me denominarei de Renata, tenho 18 anos completados há pouco mais de dois meses, sou estudante de Direito. Mas bem, tenho 1.65m de altura, 55kg, pernas grossas e bem torneadas, quadris largos, cintura fina e um par de seios medianos. O que vou relatar aqui é uma história verídica, aconteceu há quase um ano atras, com um ex-namorado, muito adorado por todos na minha familia.
Estávamos com quase um ano de namoro, ele já frequentava minha casa como se fosse da familia, todos aqui sempre gostaram muito dele, na frente dos meus familiares aparentava ser um cara sereno, calmo, mas quando ficávamos à sós ele se transformava num homem cheio de desejos, louco por sexo, perdi a minha virgindade com ele no terceiro mês de namoro, confesso, apesar da dor ele soube me proporcionar um prazer imenso. O chamarei de Rodrigo, ele tem, hoje, 28 anos, na época, um à menos, no dia em que aconteceu essa historia que irei contar, estavamos na minha casa eu, ele e minha mãe que estava em seu quarto arrumando umas coisas para uma viagem que faria, nós dois estavamos na sala, onde minha mae ja havia deixado algumas coisas para comermos e refrigerantes, logo após acabar de arrumar suas coisas ela avisou que estaria no banho caso meu pai ligasse, eu a respondi com um breve "Sim" e ela entrou no banheiro.
Nesse momento senti a atmosfera mudar naquela sala, o Rodrigo estava com aquele sorriso cafageste no rosto e me olhava já pedindo por sexo, nao esperou que o falasse nada nem o advertisse do local em que estavamos, me agarrou ali mesmo, no sofá, e me beijou de uma maneira que mesmo com todo o medo de que minha mae nos pegasse eu me entreguei ao momento, quando já estavamos bem acesos, o ele me levantou e fez com que eu o abraçasse com as pernas em volta da sua cintura e ele me segurando na bunda, me recostou à parede e eu ainda abraçando-o com as pernas, ele abaixou minha blusa que eu usava sem sutiã, devido ao calor, e começou a sessão de chupões, mordidas e apertões em meus seios, ele sabia que isso me deixava com um tesão enorme, senti que ele queria alguma coisa com sua mao livre que descia pela minha barriga, mas naquela posição estava impossivel, entao fiquei de pé, levantei uma perna e a apoiei numa poltrona que tinha alí e logo ele concretizou o que eu imaginava que ele queria, afastou minha calcinha fio dental e penetrou um dedo na minha boceta que ja pingava de tesao, ficou fazendo movimentos com o dedo em mim até que eu sentisse meu corpo tremer e gozasse em seu dedo, em seguida ele abriu seu short e retirou aquele pau enorme que ele tinha, eu como sempre gostei do seu membro, me abaixei e o abocanhei, chupei ate que senti que ele tava quase chegando ao orgasmo, antes que ele gozasse sentei ele na cadeira e sentei por cima dele encaixando seu pau na minha boceta, cavalguei ali por alguns minutos, enquanto ele colocava um dedo no meu cuzinho e me chupava os seios me deixando alucinada, eu nunca dei o cú, ainda nao tinha tido a experiencia, mas ele me fudeu tanto ali naquela cadeira, eu creio que gozei umas tres vezes naquela noite, depois q ele gozou e eu tambem, ele me sentou onde antes ele estava sentado colocou minhas pernas nos seus ombros e me chupou a bocetinha inchada que tinha acabado de receber um pau, enfiou a lingua ate onde podia, mordiscou, fez tudo que ele sempre gostou de fazer, quando ouvimos o chuveiro desligar nos vestimos rapido e sentamos onde estavamos antes, poucos minutos depois minha mae apareceu dizendo que estava descendo para a casa do meu irmao. Sorrimos e ela se foi nos deixando com a sensaçao de tarefa cumprida, e mais uma de nossas loucuras realizadas.


conto retirado do site  http://www.casadoscontos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário