sábado, 5 de novembro de 2011

Encoxada no ônibus

Meu Nome é Maíra, tenho 19 anos e sou mineira. Bom, sou uma menina Bonita, simpatica e desde o inicio da adolecência tenho um corpo muito exuberante; sempre tem muitos caras cobiçando. Bom, namoro o Bruno ha 4anos e não sou de trair, mais tem umas ocasiões que não da pra Resistir.
Na minha turma tem um garoto que mora próximo ao meu bairro, o Matheus, porem não conversávamos eu achava ele muito chato, ele mau conversava com a galera e, era muito nerd. Porém eu percebia como ele tinha uma malicia no olhar, as vezes eu notava ele olhando para minhas amigas de um jeito, fora que praticamente ele ‘’mecomia com os olhos’’.
Um dia muito movimento estava esperando o ônibus pra vir embora do cursinho, que pó sinal estava muito cheio e nem notei, a presença do Matheus. Não demorou muito o ônibus chegou, eu entrei e foi ficando cada vez mais Lotado dentro do ônibus. Eu tava em pé encostada quando derrepente, senti alguma coisa dura encostando aos poucos na minha bunda, achei chato mas, aquele negocio duro batendo em mim fique até amolecida.
Dei uma olhadinha pra traz e pensei em pedir a pessoa pra se afastar mas quando olhei, era o Matheus, nossa fiquei com vergonha e dei uma risadinha, ele tava olhando com uma carinha de: deixa vai. Que não resisti, aquela sensação estava de fato começando a me agradar e eu dei uns suspiros nossa tava excitada, ficando molhada. Ele tava ficando bem colado. Olhei pra frente e comecei a entrar no joguinho dele. Nas curvas que o ônibus dava ele pegava na minha cintura, bunda e eu fazia uma força pra traz, empulsionando. O Matheus aproveitava e dava umas empurradinha como se estivesse metendo no meu cú. Eu já estava molhadinha rebolando naquele pauzão. Ai que vontade de fazer uma xupeta pra ele. Eu usava um vestidinho preto de seda bem levinho, e o Matheus uma calça e camiseta. Ele passando a mão na minha bunda, abriu o zíper e começou a passar o pau na minha bunda, eu não tava agüentando mais de tesão e , por mim ele me fodia ali mesmo. Ele levantando meu vestido com movimentos tão suaves e aquele caralho duro e gelado esfregando na minha bunda, tava doida pra Lee penetrar. Ele continuou com esse movimentos mais um pouco depois parou e disse no meu ouvidinho me deixando louca: _isso ta ficando perigoso NÉ?
Eu disse que sim, e ele foi se ajeitando e se afastando. O ônibus foi esvaziando e La trás não tinha mais ninguém, daí eu me sentei (tava molhada mesmo) passou uns minutinhos e o Matheus veio e se sentou do meu lado, ele pós a mão na minha coxa e disse que eu tava muito gostoza, eu passei a mão no volume que tava na calça dele, dei uma risadinha sex e disse que eu tinha namorado. O Matheus disse que não se importava e que ele queria terminar o que havia começado, eu tava muito afim de ficar com ele e prometi que íamos sair, ele me falava cadas barbaridades, ele era muito sacana, nussa eu queria dar pra ele e marcamos no outro dia de não irmos pro cursinho, fomos pra um motel, tranzamos muito, ele me comeu de todas as formas que eu podia imaginar, nossa o Matheus era muito bom. Eu engoli muito esperma e fizemos um sexo muito bom.
Hoje, já terminamos o cursinho e as vezes aceito convites dele e ficamos. Nossa não sabia que podia ter tanto prazer num ônibus. Essa historia não é fictícia e não mudei nem os nomes.


Conto Retirado da Casa dos Contos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário