sábado, 5 de novembro de 2011

Festa de 15 aninhos

Me chamo Talita, tenho 18 anos, sou de Foz do Iguaçu-Pr, semana passada pela primeira vez visitei este site, achei legal o jeito como as pessoas com naturalidades narram suas histórias, algumas até que reais, mas outras, dificeis de acreditar.
Vou tentar narrar o que aconteceu-me quando completei meus 15 anos, acontecido este que mudou completamente minha personalidade como mulher.
Como vocês sabem, 15 anos é a idade em que a natureza começa a delinear a menina moça e transforma-la em mulher, com suas curvas, e acender um fogo na raxinha.
Em meu caso, como comecei minha vida sexual com 14 anos e sou ativa com meu namorado,meu corpo desenvolveu-se de maneira fenomenal, minha bunda é mignon, percebida pela maioria dos meus colegas no colégio.
Meus pais prepararam uma festa para meus 15 anos, chegavam parentes de todos os lugares, só faltava meu padrinho que mora no Rio de Janeiro,Leandro, engenheiro aposentado e muito bem sucedido financeiramente, leva a vida no "bem bom", divorciado, 56 anos, curte muito sua vida.
Quando ele chegou, não acreditei, com seus l:95 de altura,corpo malhado, braços fortes e uma pele bronzeadíssima, chamou atenção de todas as mulheres ali presente.
Cumprimentou a todos, cativou a todos com seu jeito carioca,descontraido e malandro, veio até mim, abraçou-me forte, beijou meu rosto com aqueles lábios carnudos e quentes, com sua idade deveria colocar qualquer garotão no bolso, devo admitir que senti algo diferente por aquele homem e ele aos elogios dizia como me tornara mulher, a última vez que viu-me tinha 10 anos de idade, senti que seus olhos brilharam.
Na véspera da festa, convidou-me para sair com ele, pois queria que escolhesse meu presente, vesti-me rapidamente, uma mini-saia jeans e uma blusinha branca.
Fomos até um shopping em um VECTRA que ele alugara, escolhi uma jóia que sonhava há muito tempo, compramos algumas roupas e sapatos e fomos até a praça de alimentação tomar um sorvete.
Ele era muito simpatico e contava sem cerimônias suas façanhas no Rio de Janeiro, disse que as mulheres de lá tem outra cabeça, são mais liberais e que ele chegou a transar com duas em uma só noite, comecei a ficar excitada com aqueles comentários maliciosos e para ele não achar que era bobinha e caipira e sentindo confiança naquele másculo homem, comecei a contar-lhe também algumas situações em que transara com meu namorado, que com seus 18 anos, transava gostoso mas não era um expert como parecia ser ele na arte do sexo, senti um sorriso malicioso brotar em seus lábios.
No retorno até minha casa, chovia forte, e ele encostou o carro, os vidros estavam levantados, ele ligou o ar, olhou para meu olhos e beijou-me carinhosamente, na maior cara de pau, tirou minha blusinha e meu sutien, saltaram para fora meus peitinhos durinhos e tesos pela excitação, começou a mamar e beijar os biquinhos, desceu até minha bucetinha e sugou ávidamente, sentia calafrios em meu corpo, sentia sua lingua quente lamber meus pequenos lábios e meu cítoris, meus gemidos começaram a ficar mais fortes, ele subiu novamente até meus lábios e voltou a beijar-me, enroscando sua lingua na minha, afastou minhas pernas e enfiou seu dedo em minha bucetinha e começou um entra e sai frenético, aquela situação deixava-me cada vez com mais tesão, nem o pau de meu namorado trabalhava tão gostoso em minhas entranhas, sentindo que iria gozar, acelerou as estocadas de seu dedo em minha ensopada vagina, não aguentando mais, fechei minhas pernas apertando seu dedo dentro dela, e tive um orgasmo descontrolado, meus gritinhos, resultado de meu gozo, foram abafados pela sua boca que persistia em ficar grudada a minha, afastei minha perna, ele tirou seu dedo, estava lambuzado por meu liquido vaginal, ele levou até a boca e o chupou elogiando o gostinho doce.
Olhei para seu pau, estava quase rasgando a bermuda que usava, a chuva estava passando, teria de ser rápida, coloquei seu pau para fora, era pouco maior que do meu namorado, sem demora abocanhei-o e comecei a mama-lo e punheta-lo com a mão, seu gosto era delicioso, senti-o inchar e pulsar forte e começou a encher minha boca, 1 jato molhou minha lingua e em seguida mais 2 fortes e em grande quantidade que bateram em minha garganta, fechei minha boca em sua glande e esperei sair até a última gota, levantei minha cabeça, seu esperma quente e azedinho deslizou de minha lingua, chegou até minha garganta e foi descendo vagarosamente, passou pelo esôfago e alojou-se em meu estômago,uma delicia! Fomos para casa e fiquei com seu gosto o resto do dia.
Após meu aniversário, ele ficou 2 dias em Foz, mas o palhaço do meu namorado não largou do meu pé, queria de toda forma dar minha bucetinha para aquele coroa gostoso, não teve jeito, no dia de seu embarque, beijou meu rosto acertando o cantinho de meus lábios.
Fiquei frustrada, mas aprendi que não é questão de ser fiel ou não, apenas estou namorando, e a partir daquele dia, passei a transar com outros homens além de meu namorado, pois cada homem é diferente do outro, no cheiro, no tamanho e na grossura de sua ferramenta e até no gosto do leitinho que jorra de seus cacetes.

Conto Retirado da Casa dos Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário