domingo, 22 de abril de 2012

Comi minha amiga virtual

Minha história começou na internet a 1 anos atrás nos conhecemos numa das salas de batepapo da UOL ela na época tinha 19 anos e eu 21. eu só teclava com ela, até q um dia decidimos nos encontrar... parecia q eu a conhecia há anos , tomamos algumas cervejas na Orla em Salvador o papo foi esquentando, pq na net éramos bem abertos um com o outro até q deixei rolar um beijo... nossa...esse beijo foi o começo d tudo. saímos da Orla por volta das 22:30hs eu insisti em dar umas voltinhas de carro com ela,,,,ela aceitou qdo ajeitei o banco do carro pra ficar mais deitado...relaxado percebi q ela me deu uma olhada nos meio das minhas pernas.. deixei q ela ficasse doidona olhando meu pau qdo de repente ela começou a me alisar as coxas subindo pela minhas pernas pra chegar no meu pau ...ela estava doidinha pra ter aquelas mãos no meu pau, de repente ela pediu pra parar o carro e eu pedi pra ela descruzar as pernas...ela obedeceu eu fui delicadamente c minhas mãos passando nas coxas subindo até sua xana estava molhadinha então eu fui tirando a calcinha dela ela ficou doida eu pedi pra q ela deitasse mais e abrisse as pernas q ela ia conhecer o céu mais uma vez ela obedeceu... e vi aquela mulher linda me beijando...me lambendo... ofegante já foi abrindo minha calça e tirando pra fora o danado ai ela descontrolada tomada pelo tesão começou beijando meu pau...quando eu abriu a sua xana e brinquei com meu grelinho...ahhhhhh como ela rebolava no meu rosto sentia minha lingua dentro dela , ele estava toda torta no carro mas parecia não se incomodar com o mau jeito, o importante era me fazer feliz naquele momento... Eu com peninha dela, pedi para que fôssemos para um Motel...ela estava querendo muito ser penetrada por mim, e na rua eu estava c medo... Fomos e qdo chegamos na garagem do Motel,ela já estava sem a calcinha saí do carro,e eu mais que depressa peguei ela por trás, fiquei esfregando meu pau duraço na bunda dela...ela rebolava bem devagar pra me deixá doidão...rs, eu pediu pra ela deitar no capô da S10 e pedi pra ela abrir as pernas...claro que ela fez o que eu pedi... eu fudi a buceta c minha lingua deliciosa... mas qdo percebi que ela estava quase gozando, ela me pediu que parasse, pq ela tb queria me chupar e gozar junto comigo... eu encostei no carro, coloquei o pauzão pra fora (meladão) e ela mamou como se fosse uma bezerrinha desmamada...chupou as bolas do saco ...eu segurava ela pelos cabelos, ora queria beijo na boca, ora queria fuder a boca dela...foi delicioso entramos no qto, fomos para a cama e qdo ela subiu na cama eu logo a joguei d4 e começei a morder a bunda dela...e lamber o cuzinho...,ela estava c medo de eu comer o cu sem que ela deixasse., mas eu só queria brincar com o cu dela,depois mais relaxada ela abriu bem a bunda e deixou eu molhar bem..eu lambia sua buceta e deslizava até o cuzinho...ela me disse....(tô molhadinha de tanto tesão)... ela pediu pra q eu ficasse sentado q ela ia cavalgar no meu pau enqto eu mordicava meus seios..., sentia algo maravilhoso...ela nem precisou pular muito, logo gozou então, pedi pra q ela chupasse meu pau,pq ela sabia q eu estava chegando na hora de gozar...ela rapidamente se posicionou e chupou até sentir aquele jato de porra na goela...foi uma delíciaaaaaaaaa Dali, esperamos alguns minutos e fomos para o banho...e lá começou tudo novamente...ela me dava banho e eu a banhava tb...qdo ela chegou nas minhas bolas , pronto..fez uma massagem q rapidamente o pau ficou duro,ela não perdeu tempo, comecou a chupar com movimentos de vai e vem eu alucinado começei a me apertar, sussurar no seu ouvido, eu queria enrabar ela...,ela falou q estava c medo da dor..eu me explicou que seria muito paciente com ela e que não ia doer nada, que ela poderia confiar em mim. ela confiou..e ficou de costas pra mim, encostada na parede do box, eu agachei, entreabri suas pernas e começei a lamber meu cuzinho, fazia massagem na bunda dela...foi qdo eu enfiei 2 dedos no seu cu e começei a fuder devagar...ela ficou louca.. pedindo meu pau no seu cu e eu pedi calma a ela...eu tirava os dedos e passava a lingua...ficou nisso por alguns minutos...depois eu fiquei d pé por trás dela, começei a morder o pescoço enqto meu pau tentava achar o buraco do seu cu,.tentando empurrar a cabeça do pau , e com isso ela gemia...eu a apertava...segurava seus seios...e ela não aguentando mais, segurou meu pau e enfou sem dó no seu cu... qdo ela sentiu que estava todo dentro de dela, ela gozou muitooooo...suas pernas ficaram bambas de tanto tesão..eu segurei e fiquei fudendo até chegar o ogozar,depois de alguns minutos eu gozei gostoso e só depois eu tirei o pau de dentro dela ...ela chegou a chorar de tanto tesão.., sei que depois dessa foda, minha vida sexual foi bem melhor, graças a esta amiga virtual que se tornou real até demais pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário