terça-feira, 20 de setembro de 2011

INICIO DO BLOG

Amigos hoje estou iniciando este blog , destinado à  CONTOS EROTICOS , irei postar alguns contos  bons q encontrar nesse mudo virtual, mas a intenção mesmo é criar e escrever  meus proprios contos, procurar pegar relatos de amigos, familiares e ate meus, claro sem indetificar a pessoa ,  sempre usando nomes fictícios ......  
                                                                                                   

                    Estou aberto a comentarios e criticas, podem se comunicar  
                          tambem pelo meu email -> tcharlesapl@hotmail.com 
             e claro podem enviar seus contos para esse mesmo email...q postarei aki  . . .  

Iniciando o Blog HJ,Agora  20/09/2011  exatamente 8 horas da manhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário